;
FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo da Zema?

Como funciona o empréstimo da Zema?

Compartilhe esse post:

A financeira Zema oferece algumas modalidades de empréstimo. Veja como funciona.

A Zema é uma financeira, que oferece o empréstimo Zema e pertence a um grupo de empresas que já atua há mais de 25 anos no Brasil e já atendeu mais 5 milhões de pessoas.

A financeira Zema já é tradicional no mercado de crédito e oferece aos clientes segurança em todas as modalidades de empréstimo.

A contração de um empréstimo na Zema é conhecida por ser menos burocrática. O limite de crédito liberado é escolhido de acordo com cada consumidor, após uma análise de crédito de seu perfil. Deste modo, não há um limite pré-determinado para a liberação do empréstimo.

O empréstimo feito com a Zema tem um longo prazo de parcelamento, que pode ser feito em até 24 vezes.

Os juros também são calculados após a análise de crédito do perfil do cliente. Com a liberação do crédito, o dinheiro é depositado na conta do contratante em até um dia útil.

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Quais as modalidades de crédito que a Zema oferece?

A Zema oferece variadas modalidades de empréstimo. Confira.

Empréstimo pessoal

Esta modalidade de empréstimo conta com ótimas taxas de juros e é uma ótima opção para aqueles que não estão negativados. A contratação pode ser feita 100% online, o pagamento em até 24 vezes e o dinheiro cai na conta em até 1 dia útil.

Empréstimo pessoal consignado

O empréstimo pessoal consignado Zema é destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Nesta modalidade, o valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do contratante e o pagamento pode ser fito em até 72 vezes. Este tipo de crédito apresenta menores riscos de inadimplência e por isso, conta com taxas de juros menores.

Empréstimo com garantia de imóvel

No empréstimo com garantia de imóvel, o contratante deixa o seu imóvel alienado financeira Zema como garantia de crédito.

Nesta modalidade, é possível parcelar o crédito em até 48 vezes e receber a quantia de até 50% do valor do imóvel. Além disso, este empréstimo é o que conta com as taxas de juros mais baixas do mercado.

O contratante tem até 45 dias para começar a pagar.

Crédito direto ao consumidor

​​​​​​​​O crédito direto ao consumidor é a modalidade de empréstimo na qual pessoas físicas ou jurídicas recebem o dinheiro solicitado para comprar bens ou efetuar o pagamento de serviços.

Esta modalidade permite um parcelamento em até 24 vezes e conta com boas taxas de juros.

Capital de giro

Este é um empréstimo com garantia, parcelado, para as empresas com a intenção de equilibrar e organizar seu fluxo de ​caixa.

Nesta modalidade, após aprovação, o dinheiro cai na conta em até 24 horas.

Antecipação do saque aniversário

A Antecipação do Saque Aniversário é uma modalidade de crédito com garantia do FGTS. Se o cliente optou pela modalidade Saque Aniversário e tem saldo em sua conta do FGTS, ele poderá contratar este empréstimo utilizando os recursos de até 7 parcelas anuais.

O dinheiro cai direto na conta corrente e as taxas de juros são a partir de 1,79% ao mês.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

O que fazer se meu empréstimo não for aprovado?

Ao fazer realizar a solicitação, diversos fatores são analisados e pode acontecer por variados motivos, a negação do pedido de empréstimo.

A Zema informa que o se o empréstimo não for aprovado, uma nova solicitação poderá ser feita em 15 dias. Uma dica é pagar as contas em dia, isto aumenta as chances de aprovação do crédito.

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

Quanto demora a análise de crédito da Zema?

O processo de análise de crédito da Zema passa por várias etapas e em alguns casos pode levar alguns dias. A financeira certifica que todas as solicitações são respondidas e recomenda que os clientes confiram se a resposta não foi para a caixa de spam do e-mail.

Não consigo cadastrar cartão na 99, como proceder?

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo da Zema financeira ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

Os cartões sem chip possuem uma fita magnética atrás e caso haja contato com algum […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o empréstimo da Zema?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo