FinanzeroBlogCrédito

Como funciona o empréstimo pessoal da Just?

Como funciona o empréstimo pessoal da Just?

Compartilhe esse post:

O empréstimo pessoal da Just conta com algumas vantagens. Veja abaixo.

A Just foi criada em 2017 e é uma plataforma online de empréstimos pertencente ao Banco BV. Mais de 60 mil empréstimos já foram feitos através da plataforma.

As propostas dos empréstimos são personalizadas e não existem requisitos para realizar a contratação do empréstimo pessoal, exceto o fato de ter o nome limpo.

No empréstimo pessoal, o contratante não precisa oferecer nenhum bem como garantia de crédito e o pagamento é feito via boleto ou débito automático.

O valor solicitado pode ser de até 35 mil reais, o parcelamento é realizado em até 24 vezes e as taxas de juros começam em 1,95% ao mês e não excedem 10% ao mês. Todos estes valores, entretanto, variam de acordo com o perfil de cada cliente.

O empréstimo pessoal é indicado para aqueles que desejam quitar dívidas, principalmente as de cartão de crédito, visto que as taxas desta modalidade de crédito são até 7 vezes mais baratas que as do crédito rotativo ou do cheque especial.

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Quais as vantagens do empréstimo pessoal Just?

A Just oferece um crédito de até 35 mil reais, conta com taxas de juros de até 1,95% ao mês, parcelamento em 24 meses, dinheiro na conta em até 2 dias úteis após aprovação e todo o processo de contratação pode ser realizado 100% online.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Como contratar um empréstimo pessoal da Just?

Contratar um empréstimo pessoal na Just é um processo bem simples, os passos são os seguintes:

Cadastramento

O primeiro passo é realizar o cadastramento no site, inserindo dados como telefone, e-mail e criando uma senha de acesso. Depois, o CPF deverá ser informado, a fim de que seja feita a análise do perfil do cliente.

Análise de crédito

Feito o cadastramento, será realizada uma análise crédito, que fornecerá as informações necessárias para a instituição verificar o perfil do cliente e liberar ou não o empréstimo, além de ajudar a definir as taxas de juros.

Oferta

Após a análise de crédito, o contratante deve escolher a oferta que mais lhe agrada. Ademais, a partir da oferta realizada, ainda existe a possibilidade de escolher o quanto precisa e o quanto deseja pagar.

Como saber se o cartão está desmagnetizado?

O empréstimo pessoal da Just é confiável?

A Just é uma plataforma totalmente transparente, que busca oferecer aos seus clientes um empréstimo rápido e seguro.

A plataforma conta com diversas dicas para que seus clientes se previnam de golpes e fraudes ao realizarem a contratação de seus empréstimos. Todas essas dicas estão disponíveis no site: justonline.com.br/seguranca/

O empréstimo pessoal da Just é sim confiável, mas sempre é importante que os clientes estejam atentos a possíveis golpes. Existem diversos criminosos que fingem ser da empresa e utilizam links falsos para roubar os dados das vítimas.

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Tem mais alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo pessoal da Just ou alguma outra? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Você sabe quais são os principais aplicativos que oferecem cashback por pagamento de boleto? Conheça alguns deles e como funcionam.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o empréstimo pessoal da Just?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo