Confira como simular um empréstimo online urgente com score baixo

Na teoria, todas as linhas de empréstimo ficam à disposição de quem está com score baixo. Por isso, não existe uma modalidade específica para essas pessoas.

No entanto, é importante lembrar que esse perfil de cliente demostra ter maiores chances de inadimplência, isto é, de não honrar suas dívidas. Por isso, pode acontecer de instituições financeiras compensarem isso com taxas de juros maiores.

Mas não se preocupe: isso não significa que é impossível conseguir um empréstimo online urgente com score baixo. Além disso, a FinanZero é perfeita para te ajudar nisso.

É possível conseguir empréstimo com score baixo?

Sim. Apesar de não serem muitas, existem instituições financeiras especializadas em crédito para score baixo e/ou com CPF negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Vale ressaltar que essas instituições sérias e regulamentadas pelo Banco Central (BC) não solicitam qualquer tipo de cobrança antecipada, ainda que o solicitante esteja com score baixo ou nome sujo. Esse tipo de cobrança é ilegal. Todas as cobranças feitas pelas empresas que concedem os empréstimos são feitas diretamente no parcelamento. Ou seja, o pagamento só inicia após o dinheiro do empréstimo cair na conta do cliente.

Como solicitar um empréstimo online urgente com score baixo?

Solicitar um empréstimo para quem tem score baixo é muito simples e sem burocracias. Isso porque você consegue fazer tudo de forma online, sem sair de casa.

Por isso, com apenas um único cadastro no site da FinanZero, você pode receber até 10 ofertas de crédito pré-aprovadas.

Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o simulador da FinanZero;
  • Escolha qual o valor desejado;
  • Selecione o número de parcelas;
  • Preencha o formulário com todas as informações solicitadas;
  • Por fim, aguarde a pré-aprovação dos nossos parceiros e escolha a melhor opção para o seu perfil.

Como aumentar o meu score?

Como conseguir empréstimo com renda baixa?

É possível conseguir um empréstimo com renda baixa, basta que o cliente esteja atento aos seguintes pontos:

  1. Um pré-requisito na solicitação de empréstimo é a comprovação da renda. Os comprovantes aceitos são o holerite, pró-labore, extrato bancário e a declaração do Imposto de Renda.
  2. O valor das parcelas do empréstimo não podem ultrapassar 30% da renda. Este costuma ser o principal motivo de reprovação de pedidos de empréstimo.

Como conseguir empréstimo para autônomo com score baixo?

Também é possível conseguir um empréstimo para profissional autônomo com score baixo desde que o mesmo possa comprovar a renda (por meio do pró-labore, declaração do Imposto de Renda ou do extrato bancário). Quanto ao score baixo, existem instituições financeiras regulamentas pelo Banco Central que se especializam na concessão de empréstimo para quem tem score baixo.

Conforme as normas do Banco Central, é ilegal qualquer cobrança antecipada em pedidos de empréstimo. As cobranças feitas pelas instituições financeiras, pelas taxas de serviços, juros e outros, devem ser feitas diretamente nas parcelas do crédito. Assim, o cliente só deve começar a pagar após ter recebido o dinheiro em conta, e essa regra é válida também para quem tem score baixo. Cobranças antecipadas são feitas por estelionatários, os golpistas.

Desempregado pode pegar empréstimo?

Um dos pré-requisitos da maioria das instituições financeiras que realizam empréstimos é a comprovação da renda. Como o banco “receia” que o solicitante fique inadimplente, ou seja, deixe de pagar as parcelas do empréstimo, a comprovação da renda é um fator que assegura às empresas que elas receberão o dinheiro de volta acrescido de juros. Assim, é difícil um desempregado conseguir um empréstimo com empresas sérias e regulamentadas pelo Banco Central.

Quais documentos preciso para solicitar um empréstimo online urgente com score baixo?

A quantidade de documentos solicitados pode variar entre as financeiras e depende da modalidade escolhida. No entanto, normalmente, é necessário ter os seguintes documentos:

  • Número do RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda – isto é, holerite, contra-cheque e suas notas fiscais.
  • Comprovante de residência.

Além disso, é importante lembrar que nas linhas de crédito de empréstimo com garantia o seu bem pessoal também será avaliado.

Dicas para aumentar o score

Por isso, em casos de refinanciamento de imóvel, a instituição financeira pode solicitar:

  • IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia;
  • Certidão de Matrícula do Imóvel;
  • Certidão Negativa de Tributos Imobiliários.

Já no caso de refinanciamento de veículos, temos:

  • IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) em dia;
  • Licenciamento em dia;
  • DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) quitado;
  • Além disso, é necessário entregar comprovante de quitação de multas.

Tenho score baixo. Preciso fazer depósito antecipado?

Não. Independente da modalidade de crédito escolhida e do perfil do cliente, não é necessário pagar taxas antecipadas.

Além disso, essa é uma prática considerada ilegal, de acordo com as normas do Banco Central e, por isso, configura crime. Por isso, isso é um forte indício de golpe, caso alguma financeira tente cobras taxas e depósitos antes de o empréstimo cair em sua conta: fuja!

Saiba mais em – Golpe do empréstimo falso: “ela falava bem, foi muito convincente”

O que é score?

Em resumo, o score é uma pontuação, de 0 a 1000, dada aos consumidores brasileiros para entender o perfil de pagador.

Por isso, temos que:

  • Quanto mais perto de 1000, maior a sua pontuação e, por isso, as chances de essa pessoa pagar as dívidas em dia são altas;
  • Mas quanto mais perto de 0, menor o score. Logo, entende-se que há um risco maior de a pessoa não cumprir o acordo e ficar com dívidas acumuladas.

Como fazer crédito pessoal com débito em conta?

Em suma, temos:

  • Entre 800 e 1000 – score alto;
  • 300 a 600 – na média;
  • Abaixo de 300 – score baixo.

Quais são as modalidades de empréstimo online urgente?

No mercado financeiro é possível encontrar diversas modalidades de empréstimo online urgente. Por isso, separamos algumas linhas de crédito:

Crédito pessoal

Também conhecido como empréstimo pessoal, é uma linha de crédito voltada para pessoas físicas, maiores de 18 anos.

Nessa modalidade não há necessidade de colocar um bem pessoal como garantia de pagamento das parcelas do empréstimo. Por isso, o processo é bem menos burocrático do que de outras modalidades. No entanto, as taxas tendem a serem mais altas.

Mas, na FinanZero, a taxa do empréstimo pessoal é a partir de 1,49% a.m.

Confira mais em – O que é crédito pessoal?

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma linha de crédito em que as parcelas são descontadas direto na folha de pagamento da pessoa, seja de salário ou benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Por isso, apenas algumas categorias da sociedade conseguem solicitar essa modalidade:

  • Aposentados ou pensionistas do INSS;
  • Pessoas com carteira de trabalho assinada;
  • Funcionários públicos, e
  • Militares.

Empréstimos com garantia

Existem três tipos de empréstimo com garantia:

Por fim, ficou com mais alguma dúvida sobre empréstimo online urgente com score baixo? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.