Erro no e-mail do Caixa Tem. O que fazer?
Índice de conteúdo
No caso do e-mail ter sido cadastrado errado no sistema do Caixa Tem, o usuário deve entrar em contato com a Caixa
Usuários reclamam sobre a dificuldade em alterar o e-mail do Caixa Tem, e por isso, a redação da FinanZero veio explicar as melhores formas de corrigir esse erro na aplicação do Governo.
No caso do e-mail ter sido cadastrado errado, o fornecedor deve entrar em contato com a Caixa pelos telefones:
- 3004 1104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ;
- 0800 726-0104 (Demais Regiões).
E, assim, solicitar a alteração informando o e-mail correto. Após essa alteração, o fornecedor receberá e-mail de confirmação e deverá solicitar nova senha clicando na opção “Esqueci Minha Senha” na tela inicial do Caixa Tem.
Veja também – Quando o INSS volta a funcionar?
Como receber o código de acesso se eu não tenho e-mail cadastrado?
O e-mail é um dos itens obrigatórios do cadastro do fornecedor. É através do e-mail que a Caixa envia o código de acesso. Também será através do e-mail que a Caixa enviará as ordens de fornecimento, avisos e outras mensagens de interesse do fornecedor. Por isso, certifique-se de informar o e-mail corretamente no seu cadastramento.
Quantas vezes irei usar o código de acesso?
O código de acesso será usado apenas uma vez, permitindo ao fornecedor cadastrar uma nova senha. Ele é emitido para validar a senha previamente cadastrada.
Leia também – Caixa Tem: continua bloqueado mesmo depois de ir até agência. O que fazer?
Como eu faço para alterar meu cadastro no sistema?
Entre no aplicativo:
- Clique no link Alteração de Cadastro.
- Informe o CPF ou CNPJ e senha para acessar seus dados cadastrais.
- No seu cadastro, apenas o número do CPF ou CNPJ não pode ser alterado.
- Atualize os dados necessários e clique em Alterar Cadastro.
- Depois desse procedimento, a alteração será analisada pela Caixa, que enviará e-mail confirmando a alteração.
Veja – também FGTS emergencial: Caixa paga trabalhadores nascidos em novembro
É preciso confirmar a identidade por e-mail?
É solicitado e-mail do usuário várias vezes no aplicativo Caixa Tem. Essa é uma forma de identificação do usuário que permite maior segurança. No e-mail deverá ter um com o nome Login Caixa. Para validação basta abrir e clicar no link para confirmar as informações fornecidas anteriormente.
Caso o usuário não encontrar o e-mail na caixa de entrada é possível que ele esteja na sua pasta de SPAM ou no Lixo eletrônico. De toda forma, é necessário realizar a validação para concluir o cadastro no Caixa Tem.
Após concluir as etapas do e-mail mais algumas informações pessoais serão requisitadas.
Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça já o seu pedido!
O que fazer quando CPF e E-mail já existe no sistema do aplicativo?
Saiba que isso acontece quando a pessoa já possui cadastro no Caixa Tem, ou alguém tentou roubar o seu benefício com os dados cadastrais do usuário. Situação ilegal.
Você precisa clicar diretamente dentro do aplicativo Caixa Tem no campo “Preciso de Ajuda”, e em seguida, em “Desejo trocar o e-mail de cadastro.
Nesse caso é possível também declarar uma denúncia de roubo de dados e possível fraude.
Ficou com mais alguma dúvida sobre erro no e-mail? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
43 respostas para “Erro no e-mail do Caixa Tem. O que fazer?”:
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
O link enviado para validar o caixa tem só da erro….FORBIEDEN …
Não tô conseguindo recuperar a senha que esqueci fasso tudo só diz que vou receber orientação no e-mail cadastrado mais não chega.
Eu quero me cadastrar no Caixa tem eu nunca tive
Boa noite
Nao consegui acesso ao caixa Tem hoje fui ate uma casa loterica para retirar o Pis porem no comprovante emitido na casa loterica consta que valor foi creditado na agencia 3880 conta 862374897 esta agencia e de ceara eu tentei fazer o cadastro no caixa tem mas o e-mail cadastrado nao e meu.como assim eu moro aqui em Sabara.quero meu dinheiro que e de direito
Baixei o caixa tem mas não recebi o link para validar o cadastro o que fazer
Eu não to conseguindo trocar meu email quero trocar o meu email
O Yuri dos santos Fidelis quer saber como que ele faz prá trocar o e-mail do caixa tem
Cortaram meu abloquearam meu auxílio emergencial , não estou trabalhando nem minha esposa e tem como provar . Não sei oque fazer .
Preciso de ajuda
Coloquei e-mail errado e não recebo o código de verificação