;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

PicPay: Não consigo transferir meu dinheiro, e agora?

PicPay: Não consigo transferir meu dinheiro, e agora?

Compartilhe esse post:

Com aumento pelas buscas de carteiras digitais, o PicPay está entre uma das mais utilizadas pelos brasileiros

A demanda por carteiras digitais cresceu significativamente desde o início da pandemia. Um levantamento feito pela Toluna apontou que durante o isolamento social, 89% dos entrevistados passaram a usufruir dessa ferramenta. Além disso, desses 89%, 42% utilizam exclusivamente a carteira digital do PicPay.

O aumento se deu pela necessidade dos brasileiros em movimentar os benefícios concedidos pelo Governo (Auxílio Emergencial, BEm, Pronampe etc), sem a obrigação de se deslocar fisicamente. Isso porque, através das carteiras digitais, é possível realizar grande parte das transações bancárias usando somente o celular.

Os benefícios das carteiras digitais contemplam desde os clientes, até os microempreendedores. As fintechs tem trabalhado para que os dois públicos sejam impactados positivamente pela ferramenta. Acerca do PicPay, entre as principais funções, estão :

  • Primeiramente, os pagamento de boletos;
  • Em seguida, pagamentos feitos em compras online;
  • Também é válido ressaltar, as transferências via PIX;
  • Do mesmo modo, as recargas de celular e bilhete único;
  • E por fim, os cartões de crédito.

Como solicitar o empréstimo pessoal online com a FinanZero?

O que é o PicPay e como ele funciona?

Lançado em 2012, o PicPay é hoje o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Disponível nos sistemas Android e IOS, o app já conta com mais de 5 milhões de usuários e 3 bilhões de movimentações ao mês. Assim sendo, a ideia do PicPay é proporcionar uma experiência sem burocracia entre o cliente e o seu próprio dinheiro.

“Nosso objetivo é impactar a vida de todos os brasileiros, ou pelo menos todos que sejam capazes de baixar o aplicativo.”

– ANDERSON CHAMON, CO-FOUNDER DO PICPAY

Nesse sentido, a empresa conta com mais de 2.100 colaboradores em dois escritórios distintos que trabalham para revolucionar o mercado de pagamentos no Brasil. Na prática, o cliente consegue movimentar todo o valor disponível na sua carteira de forma 100% digital e sem cobrança de taxas.

Só em 2020, mais de 1 milhão foi movimentado em detrimento aos benefícios sociais concedidos na pandemia. Isto é, as classes C e D que predominantemente receberam esses valores governamentais, utilizaram a carteira digital do PicPay para fazer o uso desse dinheiro. Conforme mencionado, as formas são variantes: desde recargas no celular, até transferências para outras instituições financeiras.

Não consigo transferir dinheiro do Mercado Pago, o que fazer?

O PicPay é seguro?

Sim. Através do próprio site do PicPay é possível localizar a Política de Privacidade da empresa e conferir como o aplicativo faz o armazenamento de todos os dados. Desse modo, o PicPay apresenta suas principais normas de segurança utilizadas, tais como, a Payment Card Industry Security Standards Council (PCI SSC). Essa norma, por sua vez, está relacionada aos serviços atrelados aos pagamentos com cartões de crédito.

Além da sua política de privacidade, o PicPay também conta com uma aba focada em Segurança aos usuários. Em resumo, é um levantamento feito pelos próprios especialistas da empresa, onde os mesmos concedem dicas que mantém o aplicativo sempre protegido. Também é válido ressaltar que o PicPay segue o alinhamento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Não consigo transferir dinheiro do kwai o que fazer?

Como ganhar dinheiro usando o PicPay?

Atualmente, existem diferentes formas para que os usuários consigam ganhar dinheiro através do PicPay. Por isso, abaixo listamos 3 opções que podem garantir algumas vantagens aos consumidores:

Dinheiro na conta

Utilizar o PicPay como uma forma para guardar o dinheiro, pode ser uma opção viável de render lucro aos usuários. Isso porque, o valor guardado na carteira (incluindo os cachbacks) podem render até 100% do CDI a cada dia útil. Ou seja, a rentabilidade é mais vantajosa do que se o dinheiro se estivesse aplicado numa conta poupança, por exemplo.

Indique e ganhe

O programa de “Indique e ganhe” funciona com um código de indicação que cada usuário recebe para poder encaminhar para outras pessoas. Então, quanto mais pessoas se cadastrem no aplicativo usando o código de determinada pessoa, mais retorno o portador do código terá.

Em alguns casos, a empresa também disponibiliza o retorno de uma quantia usada no cartão de crédito. Por exemplo, o cliente fez uma compra de R$30,00 e devido ao código promocional utilizado por outras pessoas vai ter um reembolso de R$10,00 dessa compra. Ademais, o PicPay disponibiliza um regulamento com todas as informações necessárias sobre o programa de indicação, e para acessar basta clicar aqui.

Compare já o empréstimo pessoal online ideal para o seu bolso: são mais de 50 parceiros!

Códigos promocionais

Outra dica importante para conseguir ganhar dinheiro pelo app, é usufruir das promoções que a empresa concede através das redes sociais. Com certa frequência, o PicPay oferece cupons de desconto na internet e encaminha cashbacks nos e-mails dos usuários cadastrados.

PIX: como fazer o estorno?

Não consigo transferir dinheiro do PicPay, o que fazer?

O processo para retirar o dinheiro disponível da carteira digital é bem ágil, por isso, estruturamos um passo a passo de como fazer. Confira:

  1. Em primeiro lugar, acessa a opção “carteira no app”;
  2. Em seguida, clicar no botão “retirar”;
  3. Logo após, sera necessário digitar os dados bancários para transferência e o valor desejado.
  4. Por último, basta confirmar a operação em “solicitar transferência” e inserir a senha do app.

Ainda sim, é válido ressaltar que esse processo não é válido para os cashbacks disponibilizados pelo PicPay. Portanto, não é possível fazer a transferência dos cashbacks. Dessa forma, esse benefício está disponível apenas para o uso dentro do próprio aplicativo.

Como alterar o e-mail do gov br?

Por fim, ficou com dúvidas sobre o PicPay? Se sim, deixe aqui nos comentários que a FinanZero te ajuda.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Não consigo transferir dinheiro do PayPal, o que fazer?

PayPal: O que é e como funciona, qual a taxa, como usar para receber dinheiro […]

Ler artigo completo

0 respostas para “PicPay: Não consigo transferir meu dinheiro, e agora?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo