FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Especial: “qual o melhor aplicativo?”

Especial: “qual o melhor aplicativo?”

Compartilhe esse post:

Nesta série de posts especial do #FinanZeroEconomiza, encontre os melhores aplicativos para diversas finalidades

Estamos em um momento de transição. Em 2019, a cultura dos smartphones e aplicativos foi mais ascendente do que em 2018. Que, por sua vez, foi mais ascendente que em 2017). O mundo experimenta a gradual mudança dos serviços físicos, para a grande inovação da prestação de serviços 100% digital.

A economia brasileira, assim como os demais países no mundo, assistem ao crescimento das startups e techs:

  • fintechs;
  • insurtechs;
  • legaltechs;
  • HR techs.

Os novos modelos de negócio entram em embate com os modelos tradicionais. E antigos monopólios enxergam novos players no mercado.

Veja também – Como economizar se exercitando em casa?

“Tá tranquilo, tá favorável”: para o consumidor

Tudo isso é favorável para o consumidor, que na comodidade de sua casa, recebe uma ampla oferta de serviços e produtos. Por exemplo, o segmento financeiro, no qual a FinanZero está inserido, sofre de uma ebulição de novas tecnologias e soluções digitais.

Ao passo que o antigo monopólio bancário agora compete frente a frente com players recentes no mercado. Esta briga de preços é benéfica para o consumidor, que encontra mais vantagens, benefícios e descontos com as empresas: sejam elas tradicionais ou não.

Se antes a migração dos serviços era do ambiente físico para o digital, agora a migração é do desktop para o mobile. Empresas estimulam os consumidores a baixarem seus aplicativos em seus celulares, oferecendo diversas estratégias para chamar a atenção do público. Deste modo, a tendência é que o consumo não seja mais pelo computador, ma

Este momento de transição é único. Não mais se repetirá, uma vez que a grande maioria da população migre de fato para o universo dos serviços por aplicativo. Sair de casa para ir aos shoppings e centros comerciais tende a se tornar um hábito mais incomum.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Os melhores aplicativos e os melhores descontos

Para ajudar o consumidor a desfrutar deste momento único na história da humanidade, a FinanZero separou um especial para os consumidores: uma série de posts que tratam do melhor aplicativo para cada serviço, com os melhores descontos de cada categoria.

Confira abaixo qual o melhor aplicativo:

Ficou com alguma dúvida sobre algum aplicativo? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual o melhor aplicativo de cashback?

Conheça 5 sites e aplicativos que devolvem uma porcentagem de dinheiro das suas compras online. Leia mais aqui.

Ler artigo completo

0 respostas para “Especial: “qual o melhor aplicativo?””:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo