Nesta série de posts especial do #FinanZeroEconomiza, encontre os melhores aplicativos para diversas finalidades

Estamos em um momento de transição. Em 2019, a cultura dos smartphones e aplicativos foi mais ascendente do que em 2018. Que, por sua vez, foi mais ascendente que em 2017). O mundo experimenta a gradual mudança dos serviços físicos, para a grande inovação da prestação de serviços 100% digital.

A economia brasileira, assim como os demais países no mundo, assistem ao crescimento das startups e techs:

  • fintechs;
  • insurtechs;
  • legaltechs;
  • HR techs.

Os novos modelos de negócio entram em embate com os modelos tradicionais. E antigos monopólios enxergam novos players no mercado.

“Tá tranquilo, tá favorável”: para o consumidor

Tudo isso é favorável para o consumidor, que na comodidade de sua casa, recebe uma ampla oferta de serviços e produtos. Por exemplo, o segmento financeiro, no qual a FinanZero está inserido, sofre de uma ebulição de novas tecnologias e soluções digitais.

Ao passo que o antigo monopólio bancário agora compete frente a frente com players recentes no mercado. Esta briga de preços é benéfica para o consumidor, que encontra mais vantagens, benefícios e descontos com as empresas: sejam elas tradicionais ou não.

Se antes a migração dos serviços era do ambiente físico para o digital, agora a migração é do desktop para o mobile. Empresas estimulam os consumidores a baixarem seus aplicativos em seus celulares, oferecendo diversas estratégias para chamar a atenção do público. Deste modo, a tendência é que o consumo não seja mais pelo computador, ma

Este momento de transição é único. Não mais se repetirá, uma vez que a grande maioria da população migre de fato para o universo dos serviços por aplicativo. Sair de casa para ir aos shoppings e centros comerciais tende a se tornar um hábito mais incomum.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Os melhores aplicativos e os melhores descontos

Para ajudar o consumidor a desfrutar deste momento único na história da humanidade, a FinanZero separou um especial para os consumidores: uma série de posts que tratam do melhor aplicativo para cada serviço, com os melhores descontos de cada categoria.

Confira abaixo qual o melhor aplicativo:

Ficou com alguma dúvida sobre algum aplicativo? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.