Índice de conteúdo
O calendário de pagamentos do mês de dezembro do Auxílio Brasil não vai ser antecipado, confira quando o depósito do benefício terá início.
Os pagamentos do Auxílio Brasil são feitos de acordo com o Número de Identificação Social (NIS) dos beneficiários, então, uns recebem antes do que outros.
O primeiro grupo que recebe o benefício, é aquele em que os beneficiários têm o NIS com o dígito final 1 e o último, aquele em que os beneficiários têm o NIS com o final 0.
Neste mês de dezembro, os pagamentos começam dia 12, juntamente com o vale-gás. Confira abaixo o calendário completo:
Final do NIS | Dia do pagamento |
---|---|
1 | 12 de dezembro |
2 | 13 de dezembro |
3 | 14 de dezembro |
4 | 15 de dezembro |
5 | 16 de dezembro |
6 | 19 de dezembro |
7 | 20 de dezembro |
8 | 21 de dezembro |
9 | 22 de dezembro |
0 | 23 de dezembro |
Meu empréstimo do Auxílio Brasil foi cancelado, o que fazer?
Não, como dito anteriormente, o benefício não será antecipado neste mês. O calendário oficial divulgado tem início no da 12 de dezembro.
Alguns beneficiários estavam em dúvidas se já iriam receber o pagamento hoje, dia 05/12, porém, como não houve antecipação, o depósito será feiro apenas na próxima segunda-feira.
Conheça os bancos que vão oferecer o empréstimo do Auxílio BR
Informações oficiais divulgadas até agora afirmam que o Auxílio Brasil ainda vai existir em 2023, o que pode acontecer são algumas mudanças na estrutura do programa social e além disso, o seu nome também pode vir a mudar para Bolsa Família.
Auxílio Brasil volta a ser Bolsa Família; o que muda?
O benefício era pago no valor de 400 reais, mas, no mês de julho, foi aprovado um aumento no benefício, que passou a ser de 600 reais. Este valor será mantido até esse mês de dezembro. Ainda não se sabe qual será o valor do Auxílio Brasil em 2023.
Meu empréstimo do Auxílio Brasil foi cancelado, o que fazer?
Para ser possível receber o benefício, é necessário ter uma conta na Caixa Econômica Federal. O depósito do auxílio pode ser feito através de uma conta do banco, a poupança social digital e a poupança Caixa Fácil.
Posso pegar empréstimo com o mesmo valor do meu imóvel?
O benefício pode ser consultado pelo aplicativo oficial do Auxílio Brasil ou pelo aplicativo do Caixa Tem. O auxílio pode ser consultado também pelo telefone 121, que é o do Ministério da Cidadania ou pelo telefone 111, que é a Central de Atendimento da Caixa.
Em quanto tempo a dívida de cartão de crédito caduca?
Tem mais alguma dúvida sobre quando os pagamentos do Auxílio Brasil começam este mês de dezembro ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
O pagamento do refinanciamento de veículo varia conforme cada parceiro, visto que contamos com mais de 50. De toda forma, a condição geral oferecida pela FinanZero é de pagamento entre 6 e 48 meses.
É importante destacar que para definir o valor do crédito liberado, a taxa de juros e a quantidade de parcelas, as instituições financeiras realizam uma análise de crédito, procedimento realizado para conhecer melhor o cliente e regulamentado pelo Banco Central.
Por isso, as condições oferecidas em nosso site funcionam como uma média, que levam em consideração todo o nosso leque de parcerias.
Para solicitar o refinanciamento de veículo ou empréstimo com garantia de veículo , acesse o site da FinanZero e siga o passo a passo:
E pronto! Em até cinco minutos podem aparecer as ofertas pré-aprovadas na tela do seu celular ou computador. Caso seu pedido seja aprovado, o dinheiro cai na conta em até 48 horas úteis! Vale lembrar que a FinanZero ou suas parceiras nunca fazem qualquer tipo de cobrança antecipada para liberação de crédito. Isso é válido para todos os seus canais de atendimento!
O refinanciamento de veículo, também conhecido como empréstimo com garantia de veículo, é uma linha de crédito direcionada para a pessoa física, maior de 18 anos, que possua uma necessidade financeira de maior quantia e menor pressa de liberação do dinheiro. Há a necessidade de deixar um bem como garantia do crédito, um veículo. Contudo, essa necessidade vem com um benefício: juros mais baixos, na comparação com o crédito pessoal.
Para mais informações, confira o post do blog “O que é refinanciamento de veículo?“.
Para solicitar um refinanciamento de veículo ou empréstimo com garantia de veículo existem quatro requisitos:
Em caso de não pagamento das parcelas do refinanciamento, existe a possibilidade do cliente perder o veículo, já que o bem é utilizado como garantia de pagamento. No entanto, é válido ressaltar que não é benéfico para a financeira que o bem seja tomado.
Isso porque, o automóvel tomado é leiloado e, para isso, há um custo para a financeira. Além disso, o valor da venda costuma ser baixo e envolve um processo burocrático. Logo, o ideal é que o cliente pague as parcelas do refinanciamento em dia.
Para solicitar o refinanciamento de imóvel ou empréstimo com garantia de imóvel, acesse o site da FinanZero e siga o passo a passo:
E pronto! Em até cinco minutos podem aparecer as ofertas pré-aprovadas na tela do seu celular ou computador. Caso seu pedido seja aprovado, o dinheiro cai na conta em até 48 horas úteis! Vale lembrar que a FinanZero ou suas parceiras nunca fazem qualquer tipo de cobrança antecipada para liberação de crédito. Isso é válido para todos os seus canais de atendimento!
O prazo de pagamento do refinanciamento de imóvel varia conforme cada parceiro, já que contamos com mais de 50. No entanto, a condição geral oferecida pela FinanZero é de pagamento entre 36 e 240 meses.
É importante ressaltar que para determinar o valor do crédito liberado, a taxa de juros e a quantidade de meses do parcelamento, as instituições financeiras realizam uma análise de crédito, procedimento utilizado para conhecer melhor o cliente e regulamentado pelo Banco Central.
Diante disso, as condições oferecidas em nosso site funcionam como uma média, que levam em consideração todo o nosso leque de parcerias.
Algumas parceiras da FinanZero realizam o refinanciamento de imóveis que não estão quitados, no entanto, existe um percentual mínimo de quitação do bem, para que ele seja aceito nessa modalidade de crédito.
Portanto, o percentual mínimo exigido é de 50% do financiamento, ou seja, é preciso que o cliente tenha pago, pelo menos, metade do valor total do bem.
Para solicitar um refinanciamento de imóvel ou empréstimo com garantia de imóvel existem quatro requisitos:
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios