Consórcio para festas: quer celebrar com tranquilidade? Contrate!

Sua festa perfeita começa com o consórcio FinanZero

O que é um Consórcio para festas?

O consórcio para festas é uma modalidade de financiamento planejado que permite que as pessoas financiem eventos como casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações e outros tipos de celebrações. Funciona de maneira semelhante a outros tipos de consórcio, onde um grupo de pessoas contribui mensalmente com parcelas, formando um fundo comum, e os participantes podem ser contemplados para utilizar a carta de crédito e pagar pelos serviços relacionados à festa.

Como funciona o Consórcio para festas?

Formação do grupo: Um grupo de pessoas se une com o objetivo de financiar eventos e festas.

Pagamentos mensais: Os participantes pagam parcelas mensais que são acumuladas em um fundo comum.

Sorteio: Mensalmente, um ou mais participantes são sorteados para receber uma carta de crédito que pode ser usada na organização da festa.

Lances: Os participantes podem antecipar sua contemplação oferecendo lances, que são valores adicionais pagos para ter prioridade na liberação da carta de crédito.

Carta de crédito: Quando contemplado, o participante pode usar o valor da carta de crédito para cobrir os custos de diferentes serviços relacionados à festa, como buffet, decoração, música, fotografia, aluguel de espaço e outros.

PEDIR CONSÓRCIO

Veja como é fácil pedir o seu Consórcio para festas com a Finanzero

1

Único cadastro online

Com o seu cadastro preenchido conseguimos encontramos o parceiro que se encaixa no seu perfil.

2

Mais de 70 parceiros

Receba em até 10 ofertas de crédito pré aprovadas em até 5 minutos.

3

Escolha a melhor oferta

Envie a documentação informada para o seu empréstimo ser aprovado.

4

Dinheiro na conta

Após a confirmação da aprovação receba o dinheiro na sua conta em até 48 horas

Nossa satifação é o sucesso dos nossos clientes

Conheça outros empréstimos

Vantagens do Consórcio para festas com a FinanZero

Blog Finanzero, tudo sobre empréstimos e dinheiro

As melhores dicas de empréstimo você encontra aqui

Perguntas frequentes sobre a FinanZero

A FinanZero cobra algum depósito antecipado?

A FinanZero não cobra nenhum depósito antecipado, seguindo a norma estabelecida pelo Banco Central (BC). De acordo com tal norma, quaisquer taxas cobradas pelos nossos parceiros já estão inclusas no parcelamento do empréstimo solicitado. A FinanZero atua como correspondente bancário no Brasil, tendo um marketplace que conecta clientes às instituições financeiras. Para os clientes, o nosso serviço é 100% gratuito, não havendo qualquer tipo de cobrança ou pedido de depósito antecipado por qualquer integrante do nosso time em todo o processo de contratação do empréstimo. Alertamos ainda para que os clientes fiquem atentos a possíveis estelionatários, os "golpistas", que utilizam termos como estes abaixo para solicitar cobranças indevidas e que caracterizam crime, conforme o artigo 171 do Código Penal:
  1. “Taxa de avalista”;
  2. “Tarifa pelo score baixo”;
  3. “Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito”;
  4. “Depósito de liberação”;
  5. "Depósito antecipado";
  6. “Juros antecipados.
Para mais informações, confira o post do blog "Como identificar golpes do empréstimo?". Além disso, fique atento às comunicações oficiais da FinanZero:
  1. Selo de verificação nas redes sociais: nossas contas no Instagram e no Facebook são verificadas pelas redes sociais;
  2. E-mails da empresa possuem domínio próprio: a comunicação oficial da FinanZero por e-mail parte de contas com a terminação @finanzero.com.br;
Portanto, caso alguém solicite a você um depósito antecipado para liberação de empréstimo, fique atento! E lembre-se que nós não realizamos esse tipo de cobrança. Uma dica extra que deixamos para os nossos clientes é consultar o CNPJ da empresa na Receita Federal antes de fechar qualquer negociação de cunho financeiro.

A FinanZero é um banco?

Não. A FinanZero é autorizada pelo Banco Central a atuar como correspondente bancário. De acordo com o BC, a nomenclatura “correspondente bancário” ou “banco correspondente” deve ser utilizada apenas para as instituições financeiras que estabeleceram convênios com outros bancos para a prestação de serviços financeiros, conforme previsto na Resolução 1.865, do Conselho Monetário Nacional, de 05 de setembro de 1991. Os serviços que são oferecidos pelo correspondente bancário foram regulamentados pelas Resoluções do Banco Central (BC) de Nº3110 e 3156, que foram escritas no ano de 2003. Nessas, foi declarado que todo Correspondente Bancário pode prestar diversos serviços acessórios para instituições bancárias e entidades financeiras autorizadas a funcionar pelo BC. No caso da FinanZero, que é um buscador de empréstimos online, o serviço oferecido é o intermédio entre o cliente e a instituição financeira que concede empréstimos. O serviço da FinanZero é 100% gratuito para o consumidor e 100% online. Para mais informações, confira o post do blog "O que é correspondente bancário?".

Como é feito o pagamento pelas indicações feitas?

O pagamento pelos contratos fechados no programa Indique um Amigo, válido somente para os pedidos fechados por meio dos links personalizados, é feito por meio de um cartão pré-pago no nome da pessoa que fez a indicação.