Empréstimo para autônomo com nome sujo

A FinanZero encontra o Empréstimo com nome sujo para autônomos ideal para o seu perfil em até 5 minutos!

Empréstimo com nome sujo para autônomos

Empréstimo com nome sujo para autônomos

O empréstimo para autônomo com nome sujo não é impossível. É uma opção para quem está negativado, mas precisa de um crédito para investir no próprio negócio, quitar as dívidas, viajar ou até mesmo voltar a estudar. Para  FinanZero tem parceria com instituições financeiras que aprovam crédito nesses casos específicos.

  • Como conseguir um empréstimo para autônomo com nome sujo?

    A análise realizada no caso de empréstimo para autônomo com nome sujo é bastante criteriosa, mas isso não quer dizer que é impossível conseguir o crédito almejado. Pelo contrário, algumas instituições financeiras parceiras da FinanZero trabalham com linhas de crédito focadas para quem está negativado. 

    Para solicitar o empréstimo é fácil, veja o passo a passo:

    • acesse o site da FinanZero;
    • selecione o valor desejado do empréstimo no formulário;
    • escolhe a quantidade de parcelas que deseja pagar;
    • clique em avançar;
    • insira os seus dados cadastrais corretamente e aguarde até 48 horas para a resposta por e-mail. 
  • Por que pegar um empréstimo se já estou endividado?

    Esta é uma ótima pergunta! E a resposta é: em alguns casos é melhor pegar um empréstimo que tenha melhores condições de juros do que deixar as dívidas em aberto. Assim, é possível quitar as antigas dívidas, sair do vermelho e retomar a sua saúde financeira.

    Hoje, a grande causa de endividamento das famílias brasileiras é a má administração financeira. O que acarreta no desespero de retirar dinheiro do cheque especial e o alto uso do cartão de crédito. Os juros desses dois produtos financeiros podem ser mais altos que as taxas do empréstimo pessoal, fator que dificulta a organização financeira.  Por isso, ao pedir um crédito, análise se as parcelas não irão ultrapassar 30% da sua renda mensal, e peça somente a quantia que não desequilibre suas finanças.

  • Por que devo comparar as opções de empréstimo para autônomo com nome sujo?

    Atualmente no mercado existem diversas opções de financeiras e com isso, diversas taxas de juros. Nem sempre o gerente do seu banco consegue a melhor taxa, independente de sua relação com o banco. Por isso, pesquisar bem antes de fechar qualquer negociação é muito importante para acabar pagando mais do que deveria.

    A FinanZero possuí parceria com mais de 30 financeiras dos mais diferentes perfis que se encaixam com com os clientes. 

  • Como comprovar renda sendo autônomo?

    Como já dissemos por aqui, pessoas com o nome sujo também podem ser aprovadas na análise de crédito. Nesse sentido, alguns outros fatores contribuem para maiores chances de aprovação como:

    • estar com outras contas em dia;
    • renda mensal;
    • vínculo empregatício. 

    Mas e quando, além de estar negativado, o cliente também é trabalhador autônomo? Por conta da dificuldade em comprovar renda e estabilidade, trabalhadores autônomos têm ainda mais problemas na hora de conseguir um empréstimo para autônomo com nome sujo. Mas a tarefa não é impossível. Para aumentar suas chances de aprovação, uma dica é buscar a formalização, abrindo um MEI ou CNPJ. Você também pode comprovar a sua renda por meio do extrato bancário.

  • Quais são as possibilidades de crédito para realizar um empréstimo para autônomo com nome sujo?

    O empréstimo pessoal não é a única opção para quem está negativado. Quem tem um imóvel ou veículo quitado no próprio nome pode contar também com o refinanciamento. Mais conhecida como empréstimo com garantia, essa modalidade de crédito é considerada menos arriscada pelas instituições financeiras, pois o solicitante coloca um bem como garantia de pagamento.

    Caso o cliente não honre com as parcelas, a instituição que ofereceu o crédito pode tomar o bem para quitar a dívida. Por isso, as taxas costumam ser mais baixas que o empréstimo pessoal. 

empréstimo para empresa

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Clientes que usam e aprovam

  • “Obrigada equipe FinanZero. Fiquei muito contente por ter conseguido meu empréstimo com a ajuda de vocês. Adorei! Fiz meu empréstimo em casa sem filas. Ótimo!”
    D

    Dora Santos

  • “Gente pra mim foi super prático. A primeira impressão foi ótima. Taxas de juros honestas, crédito aprovado na hora. Super indico, parabéns a toda equipe!”
    J

    Jorge Ribeiro

  • “Foi super tranquilo. Fiz várias simulações, comparei as ofertas e por fim decidi o melhor custo/beneficio. Mandei a documentação e um correspondente entrou em contato comigo para tirar dúvidas e deu tudo certo. Fui aprovada. Tudo com muita rapidez. ”
    M

    Mishel Fujisawa

5555 reviews