;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Como ficarão os pagamentos do Auxílio Brasil no carnaval?

Como ficarão os pagamentos do Auxílio Brasil no carnaval?

Compartilhe esse post:

O programa social Auxílio Brasil teve seu calendário de pagamentos antecipado devido ao carnaval.

O Governo Federal antecipou as datas de pagamento da quarta parcela do benefício neste mês de fevereiro devido ao feriado de carnaval. O Ministério da Cidadania já informou as novas datas.

São até 10 ofertas pré-aprovadas de empréstimo pessoal para você comparar, vem para a FinanZero!

Ainda as que as data tenham sido antecipadas neste mês, a organização permanece a mesma. Os pagamento são feitos de acordo com o Número de Identificação Social (NIS) do beneficiário. Os primeiros a receber são aqueles tem o NIS terminado em 1 e os últimos, o NIS terminado em 0.

Os pagamentos iniciaram dia 14 e encerrarão dia 25. Segue abaixo como ficou o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil neste mês de fevereiro:

Final do NISData de pagamento
114 de fevereiro
215 de fevereiro
316 de fevereiro
417 de fevereiro
518 de fevereiro
621 de fevereiro
722 de fevereiro
823 de fevereiro
924 de fevereiro
025 de fevereiro

Posso ter meu auxílio brasil cancelado?

Fui retirado do Auxílio Brasil, o que fazer?

Mais de 17 milhões de famílias são contempladas com o Auxílio Brasil, mas muitas tem se queixado que foram retiradas do programa social. Por que isso acontece? Na maioria das vezes, quando um beneficiário é retirado do Auxílio Brasil, a causa é inconsistência com as regras determinadas para o recebimento do benefício.

O que fazer? Infelizmente não há como contestar a exclusão, então o que deve ser feito é uma reanálise dos dados informados no Cadastro Único (CadÚnico) para conferir se todos estão corretos e se não, atualizá-los e aguardar uma nova triagem, feita pelo Ministério da Cidadania.

Como vai funcionar o bônus do Auxílio Brasil?

Quais dados revisar para voltar a receber o Auxílio Brasil?

Os dados cadastrados no CadÚnico que devem ser revisados para que a família saia da lista de exclusão do Auxílio Brasil e volte a recebê-lo são:

  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Casamento;
  • Carteira de trabalho
  • Título de eleitor;
  • Carteira de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de renda mínima;
  • Comprovante de residência;

Se o beneficiário for indígena, ele também deve revisar o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI);

Estou desempregado, tenho direito ao Auxílio Brasil?

Preciso atualizar o CadÚnico todos os meses para permanecer no Auxílio Brasil?

Os dados no CadÚnico não precisam ser atualizados todos os meses. O ideal é que as atualizações sejam feitas a cada dois anos ou quando alguma mudança estrutural, como morte de um membro, ocorrer na família do beneficiário.

As mudanças estruturais não incluem apenas morte ou nascimento de algum membro da família do beneficiário. Mudanças na escola da criança ou na renda de um membro da família também devem ser levadas em conta e atualizadas.

Preciso realizar alguma inscrição para fazer parte do Auxílio Brasil?

Para receber o Auxílio Brasil, não é necessária uma inscrição. As famílias devem estar inscritas no CadÚnico e ter seus dados atualizados. A seleção para inclusão ou não no programa, é feita pelo Ministério da Cidadania após análise dos dados que constam no CadÚnico. Esta seleção é feita mensalmente.

Após a seleção do Ministério, as famílias que cumprem os requisitos, passam a receber mensalmente, as parcelas do benefício.

Qual o melhor banco para fazer antecipação do saque-aniversário?

Tem mais alguma dúvida sobre como ficarão os pagamentos do Auxílio Brasil no carnaval ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual o melhor banco para fazer antecipação do saque-aniversário?

Saque-aniversário: como funciona, quais bancos oferecem, calendário e demais informações sobre a antecipação da modalidade.

Ler artigo completo

1 resposta para “Como ficarão os pagamentos do Auxílio Brasil no carnaval?”:

  1. Walace Barbosa da Silva Junior disse:

    Quero atualizar meu cadastro no caixa tem

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo