;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

“Um erro foi encontrado ao processar a solicitação do aplicativo” Caixa TEM. Como resolver?

“Um erro foi encontrado ao processar a solicitação do aplicativo” Caixa TEM. Como resolver?

Compartilhe esse post:

Beneficiários do Caixa TEM relatam erros no aplicativo no momento de acesso

Os brasileiros que têm direito ao auxílio emergencial, ao BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda) ou ao saque emergencial do FGTS continuam enfrentando problemas para utilizar o Caixa TEM.

O aplicativo, que deveria fornecer as ferramentas necessárias para movimentar o valor recebido do benefício social, continua apresentando erros constantes.

A mensagem “um erro foi encontrado ao processar a solicitação do aplicativo” vem aparecendo para beneficiários logo que eles abrem o Caixa TEM, como mostra o tweet abaixo:

Veja mais – Caixa TEM: “desculpe não consegui carregar suas perguntas”. Como resolver?

Limpar dados do aplicativo

Uma opção para tentar corrigir esse erro é excluir os dados do aplicativo no celular. Isso pode eliminar o problema que está aparecendo e liberar espaço para que o Caixa TEM possa armazenar novas informações.

Para realizar esse procedimento basta:

  1. Acessar as configurações do celular;
  2. Selecionar a aba “aplicativos” nas configurações do seu aparelho;
  3. Procurar pelo aplicativo Caixa TEM;
  4. Selecionar a aba de “armazenamento”;
  5. Tocar em “Limpar cache”,
  6. E em seguida em “Limpar dados”.

Manter o aplicativo atualizado

Um dos motivos que pode gerar erros constantes no aplicativo é a falta de atualização. É importante que o beneficiário mantenha o Caixa TEM atualizado para que ele não apresente falhas. Para atualizar, basta:

  • Acessar a loja virtual do seu celular (Google Play para Androids e App Store para iPhones);
  • Procurar pelo aplicativo na aba de buscar;
  • Clicar no ícone do aplicativo,
  • Clicar na opção “atualizar” que aparece ao lado da imagem do app.

No entanto, caso o beneficiário não encontre nenhuma atualização disponível pode optar por apagar e reinstalar o aplicativo ou aguardar a Caixa liberar uma nova atualização.

Veja mais – Como resolver o erro “the request is blocked” no Caixa TEM?

Ir até uma agência da Caixa

Em última opção, o beneficiário pode ir até uma agência da Caixa para tentar desbloquear o Caixa TEM e ter o acesso liberado.

No entanto, como mostra o tweet abaixo, as filas nas agências estão maiores do que em dias que não há problemas com alguma ferramenta da Caixa.

Veja mais – Auxílio emergencial: aprovado pelo Dataprev e negado no aplicativo. E agora?

Qual horário de funcionamento das agências?

A Caixa Econômica Federal informou que a partir de hoje (18), as agências da instituição financeira passaram a abrir em um novo horário: das 8h às 13h.

Até o momento, o funcionamento era das 8h às 14h. Portanto, beneficiários que precisarem ir até uma agência terão uma hora a menos para receber atendimento.

As agências estão disponíveis para atendimento de serviços essenciais. No entanto, é recomendado que os brasileiros tentem resolver os problemas do aplicativo pelo canal de atendimento 111 e em última opção tentar o atendimento presencial.

Importante lembrar que em algumas cidades os brasileiros têm feito filas na porta da instituição durante a madrugada. O banco reforçou que não há necessidade de madrugar na rua já que todos os beneficiários que estiverem na fila durante o horário de funcionamento serão atendidos.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Ficou com mais alguma dúvida sobre o erro no Caixa TEM? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Abono salarial: nascidos em agosto

Caixa Econômica libera hoje (18) pagamento para nascidos em agosto e Banco do Brasil paga o benefício para inscritos com final 01 no Pasep

Ler artigo completo

2 respostas para ““Um erro foi encontrado ao processar a solicitação do aplicativo” Caixa TEM. Como resolver?”:

  1. Marilene de oliveira Souza araujo disse:

    Qr saber porq o meu auxilio emergencial de 600 reais foi bloqueado , e cm desbloquear pelo meu celular ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo