Crédito Pessoal mesmo negativado

A FinanZero encontra o crédito pessoal online e seguro ideal para o seu perfil em até 5 minutos!

crédito pessoal mesmo com o nome sujo crédito pessoal mesmo com o nome sujo

Crédito pessoal mesmo negativado

Então, você se enrolou com as contas e acabou entrando em dívidas no cheque especial, cartão de crédito, etc.? Conseguir um empréstimo com taxas mais em conta pode ser uma ótima alternativa para quitar as pendências financeiras e organizar as finanças.

  • Quais são os tipos de empréstimo disponíveis para quem está negativado?

    É muito comum ouvir falar em crédito pessoal para negativado como se essa fosse uma modalidade específica de empréstimo.

    Na verdade, quem está com o nome sujo pode contar com praticamente todas as opções disponíveis para quem está com o nome limpo.

    A diferença é que, para quem está negativado, as taxas de juros costumam ser mais altas para compensar o risco de inadimplência — visto como mais elevado no caso de quem está com o nome sujo.

    A seguir, listamos algumas das principais opções de crédito para negativado:

    • Empréstimo pessoal: prático e sem burocracia, uma vez que o pedido foi aprovado, o dinheiro cai rapidamente na sua conta. Mesmo com as taxas mais altas para negativados, ele ainda é mais vantajoso que cheque especial e crédito rotativo do cartão de crédito.

    • Empréstimo com garantia: nesta modalidade também conhecida como refinanciamento de imóvel ou de veículo, o cliente deixa um bem quitado em seu nome como garantia. Com isso, a instituição financeira sabe que poderá recuperar o dinheiro emprestado em caso de inadimplência. Logo, as taxas de juros tendem a ser mais baixas.

    • Empréstimo consignado: é bastante semelhante ao crédito pessoal tradicional. No entanto, o valor das parcelas do empréstimo é descontado diretamente do salário ou do benefício. Por isso mesmo, está disponível somente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS, e trabalhadores com carteira assinada.

  • Como conseguir um empréstimo para negativado com mais facilidade?

    Sem dúvidas, a restrição do CPF junto aos serviços de proteção ao crédito é um fator importante na análise de crédito.

    Mas ele não é o único. Antes de aprovar ou negar um pedido de empréstimo, bancos e financeiras também levam em conta uma série de outros elementos como:

    • renda;

    • vínculo empregatício;

    • relacionamento com o banco;

    • entre outros.


    Abaixo, separamos algumas dicas de como você pode aumentar o seu score de crédito:

    • Pague os boletos sempre em dia. Por mais que você tenha dívidas pontuais, continuar pagando as contas até a data de vencimento demonstra compromisso em honrar seus compromissos financeiros e aumenta as suas chances de aprovação;

    • No caso de trabalhadores autônomos, considere se formalizar como MEI (Microempreendedor individual). Isso facilita a comprovação de renda e a estabilidade;

    • Seja razoável ao definir valores. Ao pedir um empréstimo que esteja de acordo com a sua situação financeira, você demonstra planejamento e boa vontade para fazer o pagamento das parcelas sempre em dia.

  • Vale a pena usar um empréstimo pessoal para limpar meu nome?

    Pagar as dívidas para deixar o nome limpo vai muito além de de mera vaidade ou fugir das cobranças diárias que chegam por cartas ou telefone.

    Pessoas com o nome sujo estão sujeitas a uma série de dificuldades como: restrição a financiamentos, crediários e cartões de crédito; suspensão de talão de cheques e até mesmo dificuldade em fechar um contrato de aluguel.

    Nesse sentido, a resposta sobre o empréstimo pessoal para deixar o nome limpo valer a pena ou não vai depender da sua situação e de suas necessidades atuais. 

    Já financeiramente, todo empréstimo usado para pagar contas em atraso só vale a pena se seu Custo Efetivo Total (C.E.T.) for menor do que o C.E.T. das dívidas que você tem. 

    É o que acontece, por exemplo, com clientes que estão no cheque especial ou no crédito rotativo do cartão.

    Como as taxas dessas linhas de crédito estão entre as mais altas do mercado, sempre vale a pena utilizar o crédito pessoal para quitar essas dívidas.
  • Muito cuidado na contratação do empréstimo para negativado!

    Crédito pessoal para quem está negativado existe! Por outro lado, também não faltam pessoas mal-intencionadas e empresas fraudulentas tentando se aproveitar da vulnerabilidade de quem está endividado.

    Nesse sentido, um dos golpes mais comuns é o do empréstimo para negativado sem análise de crédito. 

    Funciona assim: depois de oferecer crédito pessoal sem comprovação de renda ou consulta aos serviços de proteção ao crédito, a empresa fraudulenta solicita um depósito antecipado para fazer a liberação do empréstimo.

    Uma vez com o dinheiro do cliente, a empresa desaparece.

    Para não cair em fraudes desse tipo, desconfie sempre de ofertas “milagrosas” e jamais faça depósitos antecipados.

    Proibida pelo Banco Central, a prática é um dos principais indícios de que a empresa com a qual você está lidando não é de confiança.
  • Onde conseguir crédito pessoal para negativado com segurança?

    Apesar de difícil é possível conseguir um empréstimo rápido e seguro! A FinanZero é um correspondente bancário que trabalha somente com empresas de confiança, homologadas pelo Banco Central.

    Através da nossa plataforma, baseada em tecnologia sueca, você faz uma simulação de empréstimo preenchendo algumas informações e, em pouco tempo, recebe até 10 ofertas de crédito pré-aprovadas para você comparar e escolher. Clique aqui para fazer uma simulação! O serviço é gratuito.
empresa de empréstimo sem burocracia com o restrição no nome

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Clientes que usam e aprovam

  • “Muito ágil a equipe. E sempre mandando email para nos informar sobre os procedimentos seguintes, passo por passo. Parabéns!”
    K

    Katiana Rodrigues

  • “Uma experiência incrível, muito bem acolhido e recebido pela equipe, muito obrigado pelo carinho, atenção e principalmente pela confiança. Assim como os demais compromissos, irei honrar este com muito carinho e dedicação, desde já fica aqui meu muito obrigado pelo o esforço e dedicação. Um forte abraço a todos!”
    L

    Leonardo Santos

  • “Muito bom! Muito bem recebida, sem burocracia. Adorei! Quando precisar da próxima vez, sei que posso contar com vocês. Muito obrigada. ”
    A

    Ana Castilho

3523 reviews