Empréstimo com garantia de imóvel

Seu refinanciamento de imóvel é só aqui na FinanZero!

formulario karina-image

Entenda tudo sobre o empréstimo com garantia de imóvel:

Quando pensamos em um empréstimo com um valor um pouco mais alto, ficamos até com aquele famoso frio na barriga, não é mesmo?
Porém o empréstimo com garantia de imóvel veio para facilitar a sua vida financeira, já que independentemente do valor você consegue um longo prazo para conseguir quitar o empréstimo.
Este tipo de crédito é perfeito para você que está com lidando com os terríveis juros do cartão de crédito e cheque especial.

  • Mas afinal de contas, como o empréstimo com garantia de imóvel funciona?

    Como o próprio nome já diz, você usa um bem como garantia, neste caso é o imóvel quitado e no nome do solicitante, podendo ser residencial ou comercial.

  • Principais Vantagens do empréstimo com garantia de imóvel:


    •       Juros Baixos do mercado: a partir de 1.15% ao mês

    •         Prazos estendidos: de 60 a 180 meses

    •         Altos valores do empréstimo: até 60% do imóvel

  • O que acontece quando fazemos o empréstimo com garantia de imóvel?

    Muitas pessoas acham que ao optar por esta linha de crédito terão que sair de suas casas até o empréstimo ser 100% pago.
    Porém isso não acontece, pode ficar tranquilo!
    O que ocorre de fato é que a operação ficará toda registrada em cartório, entretanto o bem continua no nome do proprietário, sendo assim você pode continuar usufruindo normalmente do seu imóvel seja residente ou alugando comercialmente.

  • Como conseguir realizar um empréstimo com garantia de imóvel?


    1.       O primeiro passo é fazer uma solicitação desta linha de crédito, você pode fazer isso pelo nosso próprio site indo na aba “home” e escolhendo o “refinanciamento de imóvel”. Tudo isso de forma segura, rápida e 100% online.
      Após você fazer seu pedido ocorrerá uma análise de crédito com todos os nossos parceiros, neste passo irão avaliar todo o seu perfil e constatar se você tem possibilidade de arcar com este empréstimo.

    2. Um dos passos mais importantes é a análise jurídica e avaliação do imóvel, isso significa que os documentos de quem solicita passam por uma verificação e triagem, o bem é avaliado para então se tornar garantia do pagamento ao banco.

    3.   E por fim a assinatura do contrato. Após todos os outros passos serão completados assertivamente é então liberado o documento de formalização do empréstimo para assinatura, chamado de CCB (Cédula de Crédito Bancário).


    Nossa dica sobre este empréstimo é que você tenha inicialmente toda a documentação exigida em mãos e atualizada, assim você já adianta o processo de formalização de documentos. O diferencial deste tipo de empréstimo é que ele costuma demorar um pouco mais, diferente do empréstimo pessoal por exemplo.

  • Mas por que os juros são baixos?

    O empréstimo com garantia é muito famoso por conter juros atrativos, isso tem uma explicação. Essa linha de crédito é conhecida por ter juros muito baixos e isso tem uma explicação.
    Quando uma pessoa realiza um empréstimo pessoal, ou seja, sem garantia o banco não tem total confiança que este cliente em questão irá pagar o empréstimo até o fim. Então com essa incerteza os juros mais altos acabam compensando e fazendo “valer a pena” o banco emprestar o dinheiro nesta circunstância.
    Entretanto no empréstimo com garantia de imóvel, o cliente está colocando muitas vezes a casa onde mora como garantia que ele  irá pagar o empréstimo até o fim, já que se não pagar o imóvel em questão irá para leilão a fim de cobrir a dívida deixada por ele no banco.

  • Então quer dizer que eu posso perder o meu imóvel?

    Gostaríamos de dar essa notícia de outra forma, mas melhor neste caso sermos diretos, sim você pode perder seu imóvel caso você não pague as parcelas do seu refinanciamento.
    Mas não fique achando que o banco não tem está intenção, muito pelo contrário, é um processo trabalhoso para que o banco consiga colocar o seu imóvel em leilão.
    Isso quando o banco ainda não consegue recuperar todo o empréstimo colocando seu imóvel em leilão, então fique tranquilo o banco não quer tomar sua casa de você. A melhor opção para o banco sem dúvidas é que o cliente pague mensalmente o valor do empréstimo assim como foi previamente acordado.

compare-emprestimos

Clientes que usam e aprovam

  • “Foi ótima só tenho agradecer. ”
    R

    Rozalia Almeida Mendes

  • “Muito bem atendido e esclarecido de todas as condições do contrato aprovado!”
    D

    Diego Ricardo

  • “Nunca pensei ser tão rápido, parecia que eu estava acessando minha conta corrente, muito bom, juros acessíveis , excelente, recomendo a todos.”
    D

    Demis Moura

2883 reviews